0 item (0)

Trocas e devoluções

Dúvidas e respostas sobre trocas

Nosso maior comprometimento é ver a felicidade e satisfação estampada nos nossos clientes. Queremos que vocês voltem muitas vezes por aqui e tornem-se fiéis: não apenas uma comprinha e nada mais, deixando-nos abandonados, sucumbindo ao lado negro da força… Nope!


Assim, com base no Código de Defesa do Consumidor - nosso código de conduta Jedi - seguem abaixo algumas questões que explicam nossa política padrão de trocas e devoluções:

 

  • Como trocar um produto?

Caso você receba um produto avariado ou se arrependa da compra, você possui até 7 dias úteis para devolvê-lo à Geekyard - no caso de arrependimento, sem qualquer indício de uso, com a embalagem original do fabricante intacta e acompanhados de todos manuais, certificados e acessórios. Acomode o produto na própria embalagem da Geekyard, coloque a Nota Fiscal recebida dentro da caixa e escreva no verso da nota o motivo da devolução, feche bem a caixa e despache em uma unidade dos Correios mais próxima de você para o endereço que consta na nossa Nota Fiscal. Após o recebimento da mercadoria em nosso endereço, a Geekyard irá avaliar o estado dos itens do pedido realizado. Caso a troca seja indeferida, a Geekyard se dá ao direito de devolver o mesmo pedido ao cliente. Mas confirmando-se a necessidade de troca, checaremos em nosso estoque a existência dos mesmos itens para a troca, havendo estes efetuaremos o reenvio do pedido em até 3 dias úteis. Em caso da falta destes itens em nosso estoque, o cliente receberá o contato do nosso SAC para avaliar as opções disponíveis, como aguardar a compra daqueles itens pela Geekyard, escolher outro produto similar da loja ou receber a restituição do valor pago.

 

  • Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Após o recebimento da mercadoria em nosso escritório, a Geekyard possui até 7 dias úteis para avaliar o estado dos itens do pedido realizado. Caso a troca seja indeferida, a Geekyard se dá ao direito de devolver o mesmo pedido ao cliente. Mas confirmando-se a necessidade de troca, checaremos em nosso estoque a existência dos mesmos itens para a troca, havendo estes efetuaremos o reenvio do pedido em até 5 dias úteis. Em caso da falta destes itens em nosso estoque o cliente receberá o contato do nosso SAC para avaliar as opções disponíveis, como aguardar a compra daqueles itens pela Geekyard, escolher outro produto similar da loja ou receber a restituição do valor pago.

  • Terei que pagar pelo frete novamente?

Não, esta fica por conta da Geekyard. :)

 

  • Recebi um produto diferente do comprado, como devo proceder?

Caso você receba um produto diferente daquele que comprou, avise o nosso SAC - sac@geekyard.com.br -  assim que perceber o engano. Pediremos que faça o envio do(s) produto(s) à Geekyard via Correios, seguindo as instruções do nosso SAC, sem qualquer indício de uso, com a embalagem original do fabricante intacta e acompanhados de todos manuais, certificados e acessórios. Acomode bem o produto na própria embalagem da Geekyard, coloque a Nota Fiscal recebida dentro da caixa e escreva no verso da nota “Produto Diferente do Comprado”. Feche bem a caixa e despache em uma unidade dos Correios mais próxima de você.